esmaltes da Haskell

Disk Anos 2000! Conheça a nova coleção de esmaltes da Haskell!

Com o verão chegando, as unhas ganham um toque colorido e especial. As tonalidades vibrantes e alegres ganham o seu espaço nas mãos de mulheres de todas as idades. As novidades que vão fazer sucesso são as cores mais chamativas e o estilo não vai sair da moda.

Então, prepare-se para a nova coleção da Haskell: DISK ANOS 2000! Inspirada na nostalgia dos anos 2000, essa tendência está em alta em muitos segmentos e promete ser um verdadeiro sucesso na mente e nas mãos das meninas, jovens e mulheres adultas.

A coleção te convida a voltar no tempo em que a Internet era discada, as redes sociais eram de acesso limitado e simples, e o Orkut era a sensação do momento. Os CDs ainda eram gravados para escutar no carro e a vida era mais simples.

Neste post vamos apresentar a nova coleção de esmaltes da Haskell, que nos faz relembrar momentos do passado, sentir emoções fortes e tudo isso por meio de cores incríveis! Esses tons representam o começo dessa era que trouxe a todos muitas sensações de viver intensamente novas experiências de maneiras marcantes.

Deseja saber quais são esses esmaltes? Continue a sua leitura!

O conceito da nova coleção

A coleção Disk Anos 2000 parte do estilo retrô, mas as novas cores estão em sintonia com a moda dos dias atuais, que remete aos tempos de antigamente.

Uma das maiores tendências do momento atual é a estética Y2K, cujo significado é Y (year que em português nada mais é do que ano) e 2 (dois) K (mil). A coleção possui cinco esmaltes magníficos e que já estão disponíveis para serem adquiridos.

As cores da nova coleção 

Muitas mulheres desejam ter suas unhas bem arrumadas e usar cores de esmalte que estejam em alta. Para isso, é importante saber quais são as tonalidades que estarão na moda na estação mais aguardada do ano.

As paletas escolhidas pela Haskell, para o verão de 2021/2022, são intensas e despojadas, trazendo estilo, energia e boas recordações de momentos vividos no ano 2000.

Conheça os esmaltes e os nomes dados às cores dessa coleção incrível!

Oi, quer tc?

Um vermelho cereja intenso, que traz boas lembranças da época de chats online e do MSN, em que era muito utilizada a frase “Oi, quer tc?”, isso para começar uma nova amizade com alguém que tivesse interesse de conversar, seja por poucos minutos ou longas horas.

Grava um CD pra mim?

Essa cor é um rosa chiclete vibrante que retrata a época em que diversos CDs eram gravados com os hits do momento. Os CDs podiam ser ouvidos em qualquer aparelho de som que tivesse suporte para reproduzir as músicas.

Vou alugar um filme!

Um roxo animado que faz com que você relembre da época divertida em que para assistir um filme era preciso ir até a locadora, alugar um lançamento e ainda devolver dentro do prazo. As pessoas ficavam minutos conversando em frente as prateleiras repletas de opções.

Mãe, quero um piercing!

Tendência na época que é simbolizada pelo esmalte de cor verde limão que chegou para arrasar, inspirado na moda dos anos 2000 que é marcada pelas cores chamativas.

Tô na lan house!

Quem nunca passou o dia em uma lan house, jogando e conversando com os amigos ou conversando com familiares distantes pela web cam? O amarelo smiley traz lembranças da época em que os dias passavam voando, em que as redes sociais e tecnologias eram limitadas, e nem todos tinham acesso em casa, por isso, recorriam às lan houses.

Os novos esmaltes possuem excelente durabilidade, brilho intenso, fórmula vegana (isso pensando no bem-estar das clientes e nos cuidados com o meio-ambiente), alta cobertura e se destacam por serem cremosos.

Todas as versões são lindas e repletas de personalidade. E você que é apaixonada pela área da beleza, não pode deixar de adquirir a sua coleção, que já está disponível nos pontos de venda físicos, no canal farma, perfumaria e na loja online da Haskell.

Gostou da novidade? Então, compartilha com as amigas e venham curtir essa nostalgia com a Haskell!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.