cores de esmalte para o outono

Conheça quais são as 7 cores de esmalte para outono

Com a chegada dos dias mais frios, é comum vermos as mudanças relacionadas à moda. Talvez uma das primeiras características que se destacam seja a paleta de cores da estação. Enquanto, no verão, usamos tecidos mais leves com tons vibrantes, muitas estampas florais e neon, no outono, aos poucos, mudamos para tecidos pesados com texturas, estampas geométricas, animal print e cores escuras, sóbrias e mais terrosas.

Essas particularidades estão muito presentes no vestuário e, inclusive, nas cores de esmalte para o outono. Quem é antenada na moda e gosta de acompanhar as tendências já deve estar atenta às mudanças que a estação pode trazer. Por isso, separamos algumas dicas valiosas inspiradas nesse clima e em uma linha de esmaltes completa da Haskell para você escolher a cor perfeita para o seu estilo.

Confira, a seguir, algumas direções de cores para inovar nas suas unhas.

Saiba quais são as tonalidades da estação

Na hora de fazer as unhas, com certeza, você gosta de se sentir uma verdadeira diva, não é verdade? É fundamental estar dentro do universo da beleza e saber quais cores de esmalte para o outono vão ser tendências.

Veja, abaixo, as 7 cores que prometem influenciar o mood da estação e dar um up no seu visual.

1. Preto

Esse, com certeza, é um clássico. Ele, a cada temporada, conquista mais mulheres de diferentes estilos. Foi-se o tempo em que era visto como cor de roqueiros e jovens rebeldes. Hoje, o preto é muito bem-vindo para aquelas pessoas com personalidades fortes e poderosas.

Aposte sem medo no pretinho básico cremoso, como o Floresta Negra, ou inove com um efeito fosco ou metálico. Em todas as opções, será um sucesso.

2. Cinza

Para produções mais elegantes, as diversas tonalidades do cinza são uma boa escolha. Elas combinam com tudo, além de fazerem parte da paleta de outono e inverno. Se a sua intenção for passar um visual mais sofisticado, clean ou que gere mais confiança, aposte no cinza.

Existe uma escala de tons incríveis para você incluir no seu estilo, como o Lenda de Sereia ou o 3 da manhã, ambas da Haskell.

3. Azul

Se existe uma cor que faz uma mistura perfeita de despojado, moderno e elegante, é o azul. Desde que ele entrou nas prateleiras de cosméticos, é um sucesso.

O mais legal é que você pode variar de um azul pastel para uma tonalidade jeans ou marinho. Uma dica é o Xô clichê!, da Haskell. Ele combina com todos os tons de pele e pode dar um up no seu estilo quentinho de outono. Lembre-se também do azul metálico, muito aceito em qualquer estação.

4. Marrom bombom

O marrom faz parte dos tons terrosos que são simplesmente per-fei-tos para compor looks monocromáticos. Eles são elegantes, combinam com visuais sóbrios, modernos e, é claro, compõem a cor mais atual para o outono.

Powered by Rock Convert

Não deixe de apostar nela e invista, por exemplo, em À Flor da Pele e no Creme de Avelã da Haskell. Você vai amar!

Também existem outros esmaltes dessa escala de cor para combinar e criar uma nail art única.

5. Nude

É outra cor que conquistou os corações das mulheres e que é muito democrática. Os nudes variam dos tons mais claros aos mais escuros. São perfeitos para criar uma impressão de dedos ou unhas mais alongadas.

Eles também nunca saem de moda e combinam com qualquer idade, estilo e ocasião. Uma boa ideia é usá-los com desenhos delicados, geométricos ou minimalistas.

6. Vermelho

Se você é uma amante do vermelho, dificilmente vai abandoná-lo no outono. E também não precisa! É que ele é o queridinho das mulheres, deixando as mãos mais luxosas e sensuais.

No entanto, se, em dias mais quentes, usamos mais tons abertos, com a queda da temperatura, podemos esquentar a tonalidade e apostar em vermelhos como o Última Taça ou o Romeu e Julieta da Haskell.

7. Rosa

Assim como o vermelho, o rosa tem muitas variações de tons que são apaixonantes. Nos dias de hoje, eles vão além do visual infantil e romântico e são aliados para criar looks maduros, bem femininos e contemporâneos.

Para criar um look mais alegre no clima frio do outono e do inverno, você pode optar por um rosa aberto, como o Deu Samba, da Haskell, ou escolher uma escala mais fechada, como o Quem Me Dera.

Veja o que considerar antes de escolher a cor

A escolha da cor do esmalte pode dizer muita coisa sobre a sua personalidade, por isso, é importante saber o que combina com o seu estilo e qual a mensagem que você pretende passar. A moda, no geral, está cada vez mais democrática em relação ao uso de cores, acessórios, estampas, entre outros. No entanto, ainda é interessante ter alguns cuidados básicos para manter o seu visual harmonioso.

As cores de esmaltes para o outono não escondem muitos segredos na produção, mas lembre-se de que, antes de escolher a cor, vale avaliar as dicas abaixo:

  • tons de pele: evite cores que se misturam com a pele e causam desequilíbrio, diferentemente dos nudes, que ficam naturais;
  • eventos: em ocasiões que exigem mais seriedade, aposte em cores neutras. Já em reuniões descontraídas, não há problemas em usar cores chamativas;
  • vestuário: se você pretende usar roupas com muito brilho ou acessórios maiores, é interessante fugir das cores muito vistosas e optar por tons neutros.

Independentemente do momento, é indispensável utilizar produtos de qualidade para garantir um bom acabamento e a saúde das unhas. Procure bons profissionais ou aprenda a fazer você mesma em casa. Na esmaltação, aplique o produto com cuidado e capriche na finalização, a fim de garantir uma durabilidade estendida.

Antes de decidir as cores de esmalte para o outono que podem fazer parte da sua paleta, tente escolher os tons que mais combinam com a sua personalidade e com o seu gosto. Afinal, você vai seguir as tendências sem perder a sua essência.

Você gostou das dicas apresentadas neste post? Lembre-se de que a Haskell oferece uma linha completa de esmaltes de qualidade e dezenas de cores para diversas ocasiões. Descubra qual a cor perfeita para o seu estilo. Aproveite para entrar em contato e conheça com mais detalhes os cosméticos.

Powered by Rock Convert

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.