Conheça quais são as cores de esmalte inverno 2021!

Quem gosta de fazer a unha em casa ou no salão, sempre está acompanhando as novas tendências, que costumam mudar conforme as estações. Dessa forma, é possível não só variar as cores a cada semana e ficar por dentro da moda, mas também fazer diferentes combinações, que deixam as unhas com muito estilo. Por isso, conheça as cores de esmalte inverno 2021! 

No post a seguir, saiba quais são elas e como usá-las de diversas maneiras. Além disso, conheça a coleção Las Pimentitas da Haskell e saiba por que usá-la para arrasar nesse inverno. Boa leitura! 

Quais são as tendências de cores de esmalte inverno 2021? 

Como cores de esmalte inverno 2021, as tonalidades são bastante diversas. Neste ano, surgem desde os tradicionais tons escuros, opções coringas para combinar com a estação, até tons mais delicados e vibrantes, novidades diferentes para quem procura quebrar a paleta fria. Veja a seguir, algumas das melhores apostas! 

Cinza 

O cinza é uma cor tradicional do inverno, que remete à elegância e quebra um pouco o uso do preto. Podendo seguir tons escuros ou mais claros, ele combina com um look mais sóbrio, mas também pode servir de base para soltar a imaginação e criar detalhes mais coloridos e brilhantes por cima. 

Vinho 

Os tons de vinho também são destaque na estação fria e remetem à elegância, ao mesmo tempo em que atraem a atenção. Ideais para quem não quer ser discreta, eles ficam excelentes tanto como cor lisa quanto com outros detalhes, principalmente as joias de unha.

Verde musgo 

Se você andou por aí, já viu que uma das cores de vestuário em alta é o verde musgo. Pois é, mas além das roupas, ele também aparece como opção para os esmaltes no inverno 2021. Sóbrio sem ficar apagado, é excelente para quebrar o tom de seriedade de um look com muitos tons de preto, cinza ou azul. Além disso, combina perfeitamente com tons mais claros, como o nude e o bege, criando uma composição interessante.

Lilás 

Uma cor mais delicada, o lilás surge como uma aposta democrática e ideal para todos os tons de pele. Pode trazer mais vida a um visual típico de inverno, com cores análogas, como o azul, além de transmitir uma imagem elegante, divertida ou sofisticada, dependendo dos elementos que serão combinados, como o glitter ou uma outra cor de esmalte. 

Coral 

Sendo um tom mais de verão, o coral chega nesse inverno para destacar e criar contraste em qualquer visual. Por isso, pode ser usado apenas como cor lisa para cumprir essa função. Já para quem gosta de algo ainda mais discreto, vale apostar em tons parecidos e mais neutros, como a terracota. 

Como usar os esmaltes do inverno 2021 em diferentes estilos? 

Como você viu, as cores de esmalte inverno 2021 são bastante variadas. Para usá-las de forma ainda mais única, vale a pena apostar em combinações com outros elementos da nail art. Confira a seguir! 

Cor lisa 

Usar a cor lisa é ideal para quem não quer unhas tão chamativas e prefere algo mais minimalista. É claro que isso não significa perder o estilo. Para isso, uma dica legal é escolher um tom contrastante com a roupa. Por exemplo, se for se vestir só de branco, que tal um esmalte verde musgo? Já se for apostar em tons frios, quebre a monotonia com um esmalte coral! 

Outra ideia para a cor lisa é deixá-la com personalidade, escolhendo opções como os esmaltes foscos ou optar pela unha cromada. No primeiro caso, até o pretinho sai do básico com uma aparência única. Já na unha cromada, até os tons mais clarinhos, como nude e lilás, ficam em destaque com a técnica. 

Figuras 

Seja em unhas mais discretas ou bem chamativas, criar figuras é a melhor forma de deixar suas unhas originais. Para isso, a única regra é usar tons contrastantes, para que o desenho se destaque do fundo e possa ser visto. 

Glitter 

O glitter nunca sai de moda e pode ser usado como um coringa para dar mais vida aos tons escuros do inverno. Para isso, vale optar por esmaltes com o brilho ou usar um à parte, por cima da cor base. Opções com glitter maior, furta-cor e os tradicionais tons de prata e dourado harmonizam também. 

Combinação de cores 

Outra aposta para deixar as unhas de inverno ainda mais legais é combinar cores. Nesse caso, as variações são diversas. Você pode: 

  • pintar apenas uma unha de cor diferente; 
  • escolher uma cor e várias nuances e pintar cada unha; 
  • contrastar tons complementares, como azul-marinho e laranja; 
  • combinar tons claros com escuros como preto e lilás. 

Haskell Las Pimentitas: por que escolher essa coleção para arrasar? 

Para você que gosta de novidades e quer usar as cores de esmalte inverno 2021, nós trouxemos a linha Las Pimentitas. Com tons sóbrios e vibrantes, essa coleção é ideal para você trazer vida ao inverno e arrasar por aí, com os esmaltes: 

  • Muy picante! – um laranja vivo cheio de personalidade; 
  • Me gusta! – um verdinho acinzentado para não fugir da estação; 
  • Guacamole – um verde amarelado para quem quer destaque; 
  • Chilli Chilli – um coral flamejante para esquentar o look; 
  • El caliente – um tom de vinho intenso para quem gosta de elegância. 

O melhor de tudo é que a linha inteira é vegana, com alta cobertura, cremosa, além de secagem rápida, aquele brilho intenso e, claro, alta durabilidade para suas unhas durarem cada semana do inverno! 

A cada estação, a moda muda e não é diferente para as unhas. As cores de esmalte inverno 2021 chegaram e apostam tanto em tons tradicionais e sóbrios quanto em opções flamejantes, para dar ainda mais vida ao seu visual, mesmo na época mais fria do ano. Assim, com as escolhas certas de esmaltes, como a linha Las Pimentitas, e criando combinações únicas com cores e acessórios, você chega em unhas incríveis e originais para desfilar por aí! 

Quer conhecer Las Pimentitas e nossas outras opções? Acesse o site

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.